Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2018 16:37

Compre uma mochila e ganhe sua camiseta escolar na Sport Stancia

Com camisetas de escolas públicas e particulares, a Sport Stancia mais uma vez comprova sua atenção e respeito para com os clientes, com quem a equipe do empresário Aroldo Moreira comemora os 25 anos da loja
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Compre uma mochila e ganhe sua camiseta escolar na Sport Stancia

Clientes da Sport Stancia que adquirirem, por estes dias, uma mochila escolar com valor acima de R$ 149,00 receberão, de graça, a camiseta de sua instituição de ensino! Sim, esta é a mais nova promoção de loja do empresário Aroldo Moreira, onde o cliente sempre é levado a sério.

A nova oferta, que já está em pleno funcionamento, vale para estudantes das escolas Ginásio Estadual, Polivalente, Dom Inácio, Nossa Senhora Aparecida, Interativa, Cieg, Dr. Carlos de Souza Ribeiro, Caic, Barão, Delfim Moreira, Coronel, Dona Tereza Bufoni, Yolanda Conti e Parque Infantil.

Com modelos fantásticos em mochilas (masculinos e femininos), a Sport Stancia mais uma vez comprova sua atenção para com a clientela e surpreende a todos com mais este presente: “É isto mesmo! Comemoramos nossos vinte e cinco anos e presenteamos aos clientes amigos!”, comentou Aroldo. Visite agora mesmo uma das unidades SPORT STANCIA, nas avenidas Dona Floriana, nº 920 e Conde Ribeiro do Valle, nº 480, ambas no Centro de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.