Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2018 17:48

Gold Chopp agora está no Pólo Industrial de Guaxupé

Firma, que é líder em vendas e locações de produtos para festas, em geral, mantém a qualidade no atendimento, mas agora pode lidar com os clientes de forma ainda melhor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Gold Chopp agora está no Pólo Industrial de Guaxupé

A Gold Chopp, distribuidora de Bebidas e produtos para festas, em geral, está de endereço novo: após o sucesso conquistado no atendimento feito na Rua Norberto Ribeiro do Valle, a empresa se transferiu para imóvel próprio, no Pólo da Moda, em Guaxupé. Administrada pelo empresário João Raphaldini Júnior, a firma em questão mantém a mesma excelência no trato ao público, mas agora ampliou suas dependências para melhor lidar com a clientela.

A mudança de endereço aconteceu no início desta semana, quando João e sua equipe consolidaram-se na Rua Joaquim Pedro Ribeiro, nº 510. “Aqui, é a realização de um grande sonho, pois quando iniciei a construção não pensava que conseguiria concluir, se levarmos em conta a crise do País. Mas, com Deus, muito trabalho e retidão, enfim conseguimos alcançar nossos objetivos. Estamos muito felizes e convidamos aos clientes para conhecer as novas instalações”, comentou João Raphaldini.

Líder em vendas de chopp, várias marcas em cervejas, refrigerantes, destilados (trabalha ainda com caixas térmicas, mesas e cadeiras), a Gold Chopp também sai à frente em questão de gelo, uma vez que atua com fábrica própria e oferece todas as condições de uma mercadoria de qualidade. Junto a isto, a firma de destaca pela rapidez das entregas, realizadas entre 7h30 e 17h, de segunda a sábado e, aos domingos, das 7h30 às 10 horas. Comprove você mesmo tudo isto fazendo seu pedido no telefone (35) 3551-7179.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.