Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2018 11:57

Mega Feirão Loucuras de Agosto começa nesta sexta-feira, em Guaxupé

Evento será realizado no Clube Guaxupé, onde cerca de 40 lojas praticarão preços muito abaixo do habitual
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mega Feirão Loucuras de Agosto começa nesta sexta-feira, em Guaxupé

Será aberto nesta sexta-feira, dia 17, o “6º Mega Feirão Loucuras de Agosto”, que será promovido pela Associação Comércio e Indústria Guaxupé, com a participação de mais de quarenta estandes, dos mais variados segmentos. O evento, que acontecerá no Clube Guaxupé, tem entrada franca e visa oferecer a oportunidade de compra por meio de preços baixos, produtos de qualidade e procedência garantida. Inspirada na ideia do empresário e ex-prefeito, Joaquim Cecílio Ribeiro, da antiga Casa das Linhas, a iniciativa em questão está sendo aguardada com grandes expectativas.

O “6º Mega Feirão” será oficialmente aberto às 9h, com cerimônia de inauguração conduzida pelo presidente da ACIG, empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia. “Estamos ansiosos por mais uma edição do evento. Este ano, pela primeira vez no Clube Guaxupé, os estandes estão ainda mais organizados, além de que trata-se da mais privilegiada área, para que consumidores de bairros e áreas centrais tenham aceso tranquilo ao local. São dezenas de empresas reunidas num só lugar, com produtos que serão adquiridos por preços muito, mas muito abaixo do habitual”, disse Aroldo, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta manhã de quinta-feira.

Das lojas participantes, conforme a organização, o “Mega Feirão” deste ano contará com Mega Stillo Multimarcas, Doce Infância (Kids e Modas), Portal Noivas, Moda Íntima Toda Linda, Sport Stancia, Loja da Lê, Glamour, Portal Noivas, Drogaria Bem-Estar, K-sual, Cambalhota Baby Kids, Natura, Tânia Moda Íntima, Maschile, Avon, Tok Sensual, Mariana Lingerie, Menina Moça, Honda Exxel, Patrícia Maria, Sapatonela, Lu Perfumaria, Sabella Confecções, Burguesinha, Sarah Abrão, Marquinho Calçados, Lika Modas, Bebezão, Bela Madame, Gê Calçados e Racco Perfumaria.

Evidentemente otimista com mais uma edição do evento, o dirigente da ACIG enfatizou: “E este ano, o ‘Mega Feirão’ acontecerá em meio às comemorações do ‘Guaxupé Café Festival’, quando nossa Avenida estará com vários estandes de produtos da cafeicultura, além dos shows, é claro! Então, os visitantes poderão unir o útil ao agradável, se divertindo e efetuando suas compras, de uma só vez. Aproveitando este período difícil, de crise econômica, esta é a hora, sem dúvida, de investir seu dinheiro numa ocasião em que lhe será muito importante”, finalizou Aroldo, que convidou a comunidade para acompanhar a abertura oficial, às 9h, no Clube Guaxupé. Para este sábado, último dia do “Mega Feirão”, o local estará aberto de 9h às 18 horas. - CLIQUE AQUI e assista entrevista com Aroldo, sobre o evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.