Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2018 13:21

Seja um empreendedor Hinode e sua vida mudará completamente

Itamar Eliezer era um auxiliar de produção de indústria guaxupeana, mas hoje empresaria negócio próprio, com quase 3 mil pessoas relacionadas e sua vida financeira mudou astronomicamente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Seja um empreendedor Hinode e sua vida mudará completamente

O Grupo Hinode tem conquistado cada vez mais sucesso em Guaxupé. Com empreendedores bem sucedidos, produtos de extrema qualidade , a preços acessíveis, além de oportunidades incríveis de negócios, o referido empreendimento alcança patamares astronômicos, com novos adeptos que confirmam a importância de fazer parte do “time”. Nesta matéria, o Jornal JOGO SÉRIO destaca o trabalho do empresário Itamar Eliezer, que mantém uma rede de relacionamentos com mais de duas mil pessoas, dentro e fora da cidade. Super Feliz com a transformação em sua vida, ele está disposto a ajudar mais pessoas a encontrarem-se nos aspectos social, pessoal e principalmente financeiro-econômico.

Itamar conheceu a Hinode há cerca de três anos, quando era auxiliar de produção de uma indústria guaxupeana. “Sempre trabalhei, pois minha família ensinou-me que para ter dignidade é preciso esforço. Porém, todos sabem o quanto ganha um cidadão comum em Guaxupé e, por isto, eu procurava algo a mais para minha vida, minha família e, enfim, conquistar coisas positivas. Foi aí que conheci a Hinode e, de lá para cá, minha vida mudou completamente! Hoje, tenho meus recursos, a condição de dar uma vida boa à família é outra, completamente diferente! Quem me conhece sabe do que estou falando e, por isto, agora meu compromisso é proporcionar isto tudo a quem deseja melhorar de vida”, disse Itamar.

Atualmente, Itamar trabalha com quase três mil pessoas, as quais atuam de diferentes maneiras, auxiliando-o a colocar os produtos no mercado. “Comecei dentro de Guaxupé, mas hoje já tenho negócios em quatro países. Inclusive, na semana passada eu estava fora do Brasil, montando uma nova equipe. Enfim, a projeção da HINODE, até 2023, é estar em mais de trinta países”, informou ele. “O primeiro passo é contatar-se diretamente comigo, no (35) 9-9109-5550! Isto vale para você, empresário, que já tem o próprio negócio e deseja uma renda extra, pois na minha equipe tenho médicos, empresários de diferentes portes, advogados, dentistas e, também, pedreiros, auxiliares de serviços gerais e outros. Hoje, com esta dificuldade de empregos, já que somos mais de 14 milhões de desempregados, esta é a oportunidade incrível”, sugeriu Itamar.

 

Certeza de sucesso pleno!

Prova de que integrar o grupo Hinode é ir ao encontro do sucesso são as pessoas já participantes. Estas, diga-se de passagem, colecionam elogios à iniciativa: “Estamos com a Hinode há apenas dois meses, mas se soubéssemos que era tão bom assim teríamos vindo antes. Fazemos nosso próprio horário, trabalhamos com tranquilidade e os rendimentos são incríveis”, disse André Jerônimo, enquanto fazia os pedidos de produtos ao lado da esposa, Patrícia. “Eu trabalho como motoboy, mas creio que apenas por enquanto, já que os rendimentos da Hinode são muito, mas muito superiores. Meu objetivo, aliás, é viver só da atividade com a franquia, pois dá muito mais dinheiro”, complementou Edson Guimarães.

 

A HINODE

A Hinode está há trinta anos no mercado internacional, trabalhando com vários segmentos dentro dos setores de cosméticos, bem-estar, fitness, limpeza residencial, industrial, educação, entre outros, que estão sendo lançados (uma convenção ocorrerá neste fim de semana, no Rio de Janeiro, onde Itamar estará). Ao todo, são mais de 600 produtos disponíveis, os quais podem ser comercializados de diferentes formas: “Você pode fazer parte desse projeto consumindo nossos produtos, com desconto ou trabalhar de forma empresarial e até, quem sabe, para quem precisa de uma renda extra de R$ 2 mil, aproximadamente, são todos bem vindos! Estamos prontos para orientar às pessoas, passo a passo, para que elas consigam tudo o que milhares de pessoas têm conseguido”, finalizou Itamar. – CLIQUE AQUI e assista a uma entrevista do JOGO SÉRIO, com Itamar Eliezer, na Hinode Center Guaxupé.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.