Autor: Carlos Alberto - Data: 17/08/2018 15:10

Planet Music comemora 20 anos e sorteará camiseta a clientes!!!

Somente até amanhã, o cliente paga R$ 30,00 na camiseta de bandas nacionais e internacionais, de super-heróis, entre outras!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Planet Music comemora 20 anos e sorteará camiseta a clientes!!!

A Planet Music CD House completa, por estes dias, vinte anos de atividades em Guaxupé. E para comemorar a data especial, o empresário Fabiano Matos lançou uma promoção onde camisetas de bandas nacionais e internacionais, além de estampas de super-heróis, entre outras, estão sendo vendidas a apenas R$ 30,00! É isto mesmo!!! Só que você precisar correr, pois a oferta, que começou no último fim de semana, terminará neste sábado, 18 de agosto (amanhã!).

Seu presente:

Especializada em artigos variados dentro das áreas audiovisual e musicais, a loja do empresário Fabiano Matos presenteará seus clientes, com os quais ele quer festejar o 20º aniversário. Portanto, CLIQUE AQUI, curta, compartilhe o vídeo e concorra a uma camiseta super especial, com estampas de bandas nacionais e internacionais, super-heróis, entre outras. – Planet Music CD House: Av. Paulo Carneiro, nº 56-A – Centro – Guaxupé/MG. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3551-2328.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.