Autor: Carlos Alberto - Data: 23/08/2018 18:04

ATENÇÃO: Perfumes e cosméticos em geral é na Shine On!!!

Loja fica na Rua Dr. Antônio dos Santos Coragem (antiga "Rua o Buracão") e destaca-se pela variedade em produtos, preços acessíveis e atendimento especializado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Encontra-se em pleno funcionamento na cidade de Guaxupé a loja “Shine On”, especializada na venda de perfumes, cosméticos, acessórios, móveis para cabeleireiros e manicures, em geral. Criado com o objetivo de levar até a clientela o que há de melhor em termos de beleza e bem-estar, o empreendimento em questão surge como proposta imperdível para homens e mulheres, adultos e crianças.

Na shine On, você encontra batons, paletas de maquiagens, máscaras, pinceis, nudes, brincos, unhas postiças, shampoos, condicionadores, tinta para cabelos, revitalizadores, brincos, e toda a linha para esmalteria, entre outros. A Shine On fica na Rua Dr. Antônio dos Santos Coragem, nº 18-A, na área central da cidade (Rua do Buracão). Acomodada em ambiente mais do que agradável, a loja destaca-se pela variedade em produtos, com qualidade, preços acessíveis e atendimento especializado.

Além de produtos confiáveis, a Shine On destaca-se ainda pela realização de cursos e work shops dentro da área de maquiagens, entre outros. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (35) 9-8889-5546. Fique ainda atento às promoções incríveis da loja, onde os itens são vendidos a preços baixos e os clientes concorrem a sorteios de produtos gerais! Shine On, sua loja preferida para beleza e bem-estar, em geral. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a loja!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.