Autor: Carlos Alberto - Data: 29/08/2018 12:10

Após participação no "Hinode Fest Rio", guaxupeano traz novidades e mostra como ganhar dinheiro bebendo café

No megaevento da Hinode, ocorrido na capital carioca, Itamar Elieser aparece entre o também guaxupeano, Wellington Lima do Santos, e Paulo Santos, de Macapá, ambos da equipe de Itamar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após participação no

O empresário guaxupeano, Itamar Elieser, participou do “Hinode Fest Rio de Janeiro”, realizado na semana passada, na capital carioca, onde a referida empresa de marketing em rede apresentou sua nova unidade de serviços. O evento, que contou com a participação de trinta mil pessoas, das mais distintas regiões, comprovou o crescimento cada vez maior da Hinode, que além de comercializar produtos em diferentes linhas, agora investe pesado na prestação de serviços variados. Reconhecidamente um dos mais bem sucedidos parceiros da referida marca, em Guaxupé, Itamar retornou ainda mais convicto de que seus negócios, hoje realizados junto a uma equipe de duas mil pessoas, aproximadamente, serão ainda mais expandidos.  

Itamar participou da cerimônia como convidado especial, haja vista que integra o grupo seleto de membros classificados como “diamantes” (simples e duplos), “safiras”, “esmeraldas”, entre outros, num total de quatro mil representantes. À frente das explanações, o renomado apresentador Osmar Navarini divulgou a parceria entre Hinode e o Grupo Mongeral Aegon, com mais de quinhentos mil consultores. “É uma parceria que não deixa dúvidas sobre seu sucesso. A Hinode, já consolidada em cerca de trinta países, recebe essa força ‘monstruosa’ do Grupo Nogeral Aegon. Isto só nos deixa mais seguros e felizes para aumentarmos nossas rendas e negócios”, refletiu Itamar, que em dois anos teve uma transformação geral, para melhor, em sua vida pessoal, com os negócios oferecidos pela Hinode.

Ainda sobre o “Hinode Fest Rio”, destacaram-se a apresentação de serviços como descontos especiais em medicamentos, seguros de vida, para imóveis, automóveis e outros; assistência nutricional, médica e outras. Já com relação aos produtos, chamou muito a atenção a linha em cafés: gourmet, torrado e moído, com grãos especiais, 100% arábico. “Meu Deus do céu! Agora, vamos ganhar dinheiro tomando café! Essa Hinode é demais mesmo! Já experimentei e que bebida saborosa! Não precisa colocar açúcar, pois todos os grãos são separados por lazer, um a um, e o café fica de primeira qualidade”, informou Itamar. CLIQUE AQUI e veja vídeo com Itamar Elieser mostrando como você poderá ganhar dinheiro tomando café! – Para entrar em contato com Itamar Elieser e fazer parte desta equipe de vencedores basta ligar: (35) 9-9109-5550!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.