Autor: Carlos Alberto - Data: 31/08/2018 14:05

DERRUBA PREÇO: Na Uai Farma Guaxupé, você paga menos por produtos e serviços

Rafaela, Marquinhos e Renia integram a equipe da Rede Uai Farma Guaxupé. Quer pagar mais barato? Então ligue 3551-1637
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DERRUBA PREÇO: Na Uai Farma Guaxupé, você paga menos por produtos e serviços

A Rede Uai Farma Guaxupé lançou, recentemente, uma imperdível promoção, onde o cliente vai adquirir produtos de qualidade, ao mesmo tempo em que fará uma economia comprovada. Denominada “DERRUBA PREÇO”, a oferta funciona da seguinte maneira: você leva seu orçamento à Uai Farma e paga menos pelos produtos e serviços solicitados. Criada com o objetivo de contribuir para com a clientela, em geral, a novidade vai ao encontro da filosofia da empresa, de oferecer sempre o melhor ao público.

A “DERRUBA PREÇO” já está valendo e será beneficiada a pessoa que gosta de investir seu dinheiro com economia e qualidade: “Nos cobriremos qualquer oferta. Basta vir aqui com o orçamento. Ah! Caso o cliente não possa vir naquele momento, é só ligar para 3551-1637 que a gente leva o produto até ele, sem qualquer taxa de entrega”, informou Rafaela Palos, sócia-proprietária da Uai Farma. “É importante salientar que aqui, além destas vantagens já divulgadas, também realizamos serviços de injetáveis gratuitamente. Basta você adquirir o medicamento conosco para a aplicação, em sua casa, ser de graça”, complementou Marcos Araújo, o Marquinhos, também da direção da Uai Farma Guaxupé.

Com uma grande variedade em produtos, a Rede Uai Farma Guaxupé está estabelecida à Avenida Dona Floriana (Grande Avenida), nº 1086, na área central de Guaxupé. No local, que funciona de segunda-feira a sábado, a partir das 7h30, você encontra ainda profissionais capacitados para atender-lhe com propriedade, humanismo e eficiência: “Faça-nos uma visita, venha tomar um café conosco. Temos a certeza de que se nos conhecer vai querer ser nosso cliente assíduo. Aproveitamos para lembrar que na Rede Uai Farma tem promoções todos os dias. Visitem nossa página, no Facebook, e confiram os preços incríveis!”, convidou a comerciária Renia Botelho, da “Equipe Uai Farma Guaxupé”. - CLIQUE AQUI e conheça a fanpage da Uai Farma Guaxupé, com ofertas diariamente!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.