Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2018 09:43

Ari Moto Peças está de "casa nova"!

Loja, que funciona em Guaxupé desde 1992, está entre as mais bem conceituadas da região, no sentido de oferecer sempre o melhor para os clientes, em serviços e produtos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ari Moto Peças está de

A “Ari Moto Peças” já está em pleno funcionamento na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 108, na área central de Guaxupé. Inauguradas nesta manhã de sábado, 1º de setembro, a empresa do comerciante e vereador Ari Cardoso está ainda mais atrativa, com dependências, serviços e produtos à altura de sua clientela. Reconhecido pela competência, a idoneidade e o carisma, o proprietário tem recebido a clientela nesta manhã para um café especial, quando ele e sua família agradecem ao apoio da população.

No novo endereço, “Ari Moto Peças” mantém o tradicional tratamento aos clientes, com respeito, pontualidade e serviço de qualidade: “Estamos funcionando há vinte e seis anos e agora retornamos ao local onde iniciamos. É, portanto, para nós, motivo de alegria, pois agora o imóvel está com novas dependências, podendo assim oferecer mais comodidade e melhorar até na prestação de serviços. Que Deus abençoe a todos que nestas mais de duas décadas e meia confiam em nosso trabalho”, agradeceu Ari.

Especializada em manutenção de motocicletas das mais distintas marcas, a empresa “Ari Moto Peças” possui linhas completas de produtos para vendas, assim como destaca-se por conta da oficina, adequada para os mais diferentes tipos de serviços e orientações. Para informações mais detalhadas, entre já em contato com o Ari e sua equipe, pessoalmente, ou ligue para (35) 3551 5021.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.