Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2018 11:18

Adquira perfumes e cosméticos da Shine On e concorra a prêmios

Loja, que fica na Rua Dr. Antônio dos Santos Coragem, nº 18-A, na área central da cidade (Rua do Buracão), está equipada com o que há de melhor em maquiagens, cosméticos e bem-estar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Shine On, loja especializada na venda de perfumes, cosméticos e produtos de beleza, em geral, lançou duas imperdíveis promoções, onde o público será a beneficiado: na primeira, a cada R$ 30,00 efetuados em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de uma linda cesta de banho! E, na segunda, na compra da coloração para seu cabelo, você ganha a aplicação gratuitamente! São iniciativas de quem, de fato, preocupa-se com o bem-estar de sua clientela.

Estabelecida à Rua Dr. Antônio dos Santos Coragem, nº 18-A, na área central da cidade (Rua do Buracão), a Shine On está equipada com irresistíveis produtos de beleza, que vão desde linhas completas em perfumarias, passando por batons variados, paletas de maquiagens, máscaras, pinceis, nudes, brincos, unhas postiças, shampoos, condicionadores, tintas para cabelos, revitalizadores, brincos e uma completa esmaltaria.

E, além da venda de produtos com qualidade, a preços acessíveis e ótimas condições de pagamento, a Shine ON promove, regularmente, work shops em maquiagens e tratamentos de beleza, em geral. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (35) 9-8889-5546. Fique ainda atento às promoções incríveis da loja, onde os itens são vendidos a preços baixos e os clientes concorrem a sorteios de produtos gerais! Shine On, sua loja preferida para beleza e bem-estar, em geral. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a loja!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.