Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2018 12:25

Acqua Vinil Piscinas está ainda mais irresistível em sua "casa nova"

O empreendimento, que já possui 27 anos de uma trajetória mais do que bem sucedida, está ainda mais bonito, estruturado e pronto para atender a clientela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Acqua Vinil Piscinas está ainda mais irresistível em sua

A Acqua Vinil Piscinas inaugurou, por estes dias, suas novas instalações, que ficam agora na Avenida Dona Floriana, nº 1.363, na área central de Guaxupé. Com vinte e sete anos de atividades, o empreendimento pratica o lema “Piscina, o lado bom de viver!” e coleciona uma trajetória de luta e sucesso, com o empresário Ivan Vieira Ribeiro à frente dos negócios da família.

Na “casa nova”, a Acqua Vinil está ainda mais atraente, com showroom, produtos e equipamentos disponíveis, além de um atendimento acima do esperado. Com piscinas de diferentes dimensões e materiais, desde as infantis até as olímpicas, a loja conta também com produtos químicos para limpeza e manutenção, aquecedores solares, geradores de cloro, adornos, entre outros, tendo inclusive como parceiros empresas renomadas: Sibrape, Fibratec, Pipeline, Panozon, Nautilus, entre outras.

Se até pouco tempo somente as pessoas abastadas financeiramente falando poderiam ter uma piscina em casa, atualmente a realidade é outra, com opções, viabilizações cada dia mais concretas: “Sabemos das vantagens e benefícios, que são muitos, como a saúde, o lazer, além de que uma piscina valoriza a casa em pelo menos 30%. Hoje em dia, o cliente pode optar por adquirir a sua, já instalada, em até 48X, pelo Banco Santander”, explicou Ivan, que está disponível para a clientela na própria sede da Acqua Vinil ou nos telefones (35) 3551-5088 e 3551-5148.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.