Autor: Carlos Alberto - Data: 08/12/2018 12:57

IMPERDÍVEL!!! Clientes da Mangalarga Pet Shop são presenteados ao adquirir rações Special Dog

A equipe está em dia de festa, com mais uma oferta realizada em favor de seus clientes. Venha para a loja e seja super bem recebido pela equipe da loja que mais vende produtos pet shop em Guaxupé e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis IMPERDÍVEL!!! Clientes da Mangalarga Pet Shop são presenteados ao adquirir rações Special Dog

A Mangalarga Pet Shop pratica, por estes dias, uma imperdível promoção, realizada com a Special Dog, onde o cliente ganhará prêmios e concorrerá a brindes ao adquirir rações para cães e gatos, da marca em questão, naquele estabelecimento. Situada à Avenida Dona Floriana, nº 1130, na área central de Guaxupé (Grande Avenida), a loja do casal Regiane e Marcelo Martins destaca-se por conta da variedade de seus produtos, a qualidade e a excelência do atendimento.

A loja está em clima de festa, com as vendas aquecidas pelo estilo “Mangalarda” de ser: “Na verdade, consideramos todos os dias uma festa, pois receber nossos amados clientes é o que mais nos deixa felizes”, comentou Regiane Martins, evidentemente feliz com o sucesso do empreendimento que ela dirige com o esposo, Marcelo. Também ente os clientes, o contentamento é espontâneo: “Eu sempre adquiro rações Special Dog, pois têm preços acessíveis, qualidade ótima e meus dois cães adoram”, disse o cliente Bruno Arruda, dono de dois cachorros da raça boxer.

 

GANHE RAÇÕES!!!

Somente neste fim de semana, os clientes que comprarem as rações ganharão lindos baldes, ornamentados e muito úteis para o cotidiano. Mais do que isto, a Mangalarga Pet Shop oferecerá dois sacos de ração Special Dog (Premium e Gold) para os clientes que compartilharem a transmissão ao vivo, feita pelo JOGO SÉRIO, nesta manhã de sábado, 8 de dezembro, sobre a promoção da loja, feita em parceria com a Special Dog. – CLIQUE AQUI e acesse a live para concorrer!!!

 

EM DOMICÍLIO:

Para você, que está sem tempo de ir à loja, basta ligar para (35) 3551-2820 ou 3552-4208 (whats app) que seus produtos serão entregues no endereço que desejar, dentro de Guaxupé! Aproveite, pois a Mangalarga Pet Shop manterá expediente neste fim de semana: sábado, até às 19h30 e no domingo, das 9h ao meio-dia!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.