Autor: Carlos Alberto - Data: 21/12/2018 11:45

Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe descontos na Planet Music!!!

Loja pioneira na cidade e região possui desde camisetas de bandas até CDs, DVDs, acessórios e gravação de músicas para você
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe descontos na Planet Music!!!

O cliente que chegar na Planet Musica CD House, em Guaxupé, por estes dias, e dizer que viu esta matéria no Jornal JOGO SÉRIO, ganharão super descontos em compras de produtos e utilização de serviços da loja do empresário Fabiano Matos. Pioneiro na cidade e região, o estabelecimento tem os mais indicados presentes para você e seus entes queridos!

Na Planet Music, você diz que “viu no JOGO SÉRIO” e pagará apenas R$ 39,00 em camisetas de bandas nacionais e internacionais, além de estampas super transadas, em vários tamanhos (e até os especiais: XGG). Além disto, há ainda bonés “maneiros” por apenas R$ 35,00; pendrives, CDs, DVDs, acessórios e outros produtos.

Ah! Para você, que gosta de ouvir um som onde quer que seja, faça sua seleção musical na “Planet...” e garanta a certeza de ter efetuado um ótimo negócio. A Planet Music fica na Praça Paulo Carneiro, nº 56 – A, na área central da cidade! Se preferir, informe-se também pelo whats app: (35) 9-8805-7728.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.