Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2019 17:11

Você vai amar as suítes temáticas e o clima de sedução do Motel Lovy

Motel, cuja suíte swing foi eleita a 7ª mais bela do País, encontra-se em pleno funcionamento, na Rua Roque Sipula, nº 541, na Vila Prado, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Motel Lovy chega ao seu décimo ano de fundação na condição de estar entre os preferidos da clientela da cidade e região. Com suítes confortáveis, decorações que aguçam sua criatividade e instalações destacadas por requinte, a beleza e o charme, o estabelecimento tem totais condições de realizar seus desejos mais íntimos, tornando ainda mais especiais aqueles momentos românticos, tão necessários na vida afetiva.

Estabelecido à Rua Roque Sipula, nº 541, na Vila Prado, em Guaxupé, o Lovy Motel é administrado por Bruno Nascimento, o qual reestruturou totalmente o local, com vistas ao atendimento de uma demanda exigente: “Demos, de fato, uma reformulada e, hoje, o Motel Lovy está entre os melhores da cidade, com a suíte swing, que foi eleita a 7ª mais bonita do Brasil”, informou o empreendedor, que prioriza também a segurança e a privacidade de seus clientes.

Com criatividade, a direção do Motel Lovy vai além do óbvio: “Temos suítes temáticas, com opções de hastes para pole dance, entre outros adereços, que fizemos com bastante carinho. A pessoa imaginou, vem aqui, se aguça, pois nossos quartos exalam sedução. Temos suítes de núpcias para casais, locais ideais para despedidas de solteiro, entre outros momentos especiais”, definiu Bruno, que deixou como contato o telefone (35) 9-8857-5658 para reservas: “São TVs de tela plana, a iluminação é em led e, enfim, a gente realiza a magia das pessoas, com tudo do melhor, seja no conforto, na higiene, o atendimento e as instalações, em geral”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.