Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2019 11:46

Visite a Acqua Vinil e comprove que adquirir uma piscina está mais fácil do que você imaginava

O empresário Ivan mostra a Piperline, novidade em piscinas, disponível em seu estabelecimento. Loja fica na Avenida Dona Floriana, nº 1363, na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Acqua Vinil Piscinas e Acessórios está entre as preferidas da clientela em nível regional por conta da qualidade de seus produtos, os esforços da equipe em satisfazer os desejos dos consumidores e a garantia, por parte deles, de terem efetuado um ótimo negócio quando escolhem a loja do empresário Ivan Vieira. Estabelecida à Avenida Dona Floriana, nº 1363, na área central de Guaxupé (Grande Avenida), o local destaca-se ainda em função das novidades, como a “Pipeline”, evolução aquática que dispõe de conforto, luxo, beleza e muito mais. Na Acqua Vinil, o cliente sempre encontra o modelo ideal de piscinas para sua casa, chácara, sítio, fazenda ou seja o imóvel que for! “No novo endereço, agora, realmente temos uma loja de piscina. Veja esta, já instalada, que é a última geração em piscinas de fibra, completa, com toda a parte de encanamento, o filtro, motor e bomba”, comentou o proprietário, enquanto apresentava um show room à equipe do JOGO SÉRIO. “Temos, também, a piscina de vinil, sendo que o cliente escolhe o formato e tamanho. Venha conhecer, pois trabalhamos com qualidade, garantia, assistência técnica e, com certeza, faremos um ótimo negócio. Temos convênio com o Banco Santander, onde você pode parcelar sua piscina como quiser. Piscina é comodidade, tira o estresse, além de que ela valoriza seu imóvel em 30%, pelo menos”, finalizou Ivan Vieira, reconhecido empresário de sucesso, além de se tratar de uma pessoa de bem, com trabalhos sociais destacados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.