Autor: Carlos Alberto - Data: 13/02/2019 15:05

Laércio, o Rei do Pastelão, agora com quatro unidades para melhor atendê-lo!!!

Visite um dos pontos, saboreie os irresistíveis pastéis e comprove você mesmo o motivo pelo qual a família Sarrassini alcança tanto sucesso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A pastelaria “Laércio - Rei do Pastelão” está cada dia mais presente ao cotidiano dos moradores da cidade e região. Com quatro unidades, sendo três em Guaxupé e uma na cidade de Nova Resende, a marca em questão atravessa décadas com luta e respeito à clientela, mantendo a tradição que vem desde 1975, mas com uma “pitada” a mais para garantir o sucesso contínuo dos negócios da família Sarrassini. Pioneira na arte de fazer os maiores e mais saborosos pasteis do Sul de Minas Gerais, a lanchonete nasceu num dos boxes do Mercado Municipal, com o comerciante Laércio Sarrassini. De lá para cá, a receita secreta e sempre irresistível não deixou mais dúvida: seria a mais famosa entre todas e, hoje, já com o filho Diego, o “Rei do Pastelão” encontra-se em plena expansão: “Temos a unidade do ‘Mercadão’, além desta aqui, que fica na Rua Bendito G. Lopes, em frente ao local onde será o Terminal Urbano, assim como nosso trailer, que fica nas feiras livres de Guaxupé e Guaranésia. Em Nova Resende, nossa última aquisição, as coisas estão indo muito bem, graças a Deus”, comentou Diego, com quem o JOGO SÉRIO falou. Assista à vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO e constate os motivos que têm levado Laércia e sua família ao sucesso pleno! CLIQUE AQUI e acompanhe!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.