Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2019 09:26

O melhor presente para este Dia Internacional da Mulher está na LU PERFUMARIA

Valorize a mulher de sua vida com o que há de melhor. Visite a loja, que fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 379, no Centro de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Neste Dia Internacional da Mulher, o Jornal JOGO SÉRIO divulga as irresistíveis dicas da LU PERFUMARIA, que destaca-se em função da grande variedade em produtos, assim como os preços imbatíveis e a garantia, para a clientela, de sempre estar fazendo um ótimo negócio quando compra na loja da empresária Lucimara Aparecida Carvalho Arantes.

Estabelecida à Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 379, no Centro de Guaxupé, a loja lidera a preferência popular por causa da grande variedade em perfumes nacionais e importados, cosméticos, hidratantes, acessórios, maquiagens, entre outros produtos de beleza e que deixam o cotidiano delas e deles um tanto quanto melhor. Visite a loja da Lu, que aguarda a todos para este dia especial, onde sua equipe está munida de dicas importantes para aquele presente que impressionará a mulher de sua vida.

CLIQUE AQUI e confira o que comprar!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.