Autor: Carlos Alberto - Data: 16/05/2019 13:25

Tiago, da "Pipoca de Cinema", agora apresenta seu "American Burgers and Hot-Dogs"

Empreendedor, que se popularizou por conta da qualidade da pipoca de cinema, agora oferecerá lanches direto no trailer ou também no sistema delivery
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tiago, da

Encontra-se já em pleno funcionamento o American Burgers and Hot-Dogs, de propriedade do empreendedor Tiago Ormindo Oliveira, criador da “Pipoca de Cinema”, que o popularizou por conta da qualidade dos produtos e a excelência no atendimento. Agora, no mais novo negócio, o comerciante em questão espera alcançar o mesmo sucesso.

“American...” consta de um trailer, todo equipado, para servir à clientela nos mais distintos tipos de lanches gourmet. “Por estes dias, estamos atendendo na Rua Pedro Prósperi, 167, que fica aqui na Vila Santo Antônio, próximo à praça. É um projeto piloto e que já está dando certo, pois além do atendimento pessoal, também trabalhamos no sistema delivery, onde os clientes podem pedir seus lanches por meio do telefone (35) 9-9128-4960”, informou Tiago.

A partir deste sábado, 18 de maio, o “American Burgers and Hot-Dogs” estará nas esquinas da Avenida Dona Floriana com a Rua Capitão João Machado, na área central. “Estamos ansiosos para iniciarmos lá, que é um ponto de bastante movimento, pois os meus clientes da ‘Pipoca de Cinema’ estão me perguntando a todo momento quando iniciaremos a lanchonete ambulante. Só tenho que agradecer a confiança dos clientes, que demonstram muito carinho em meus empreendimentos”, agradeceu Tiago. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os empreendimentos dele!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.