Autor: Carlos Alberto - Data: 30/08/2019 08:57

Sua festa fica bem melhor com produtos da Balach"s

O casal João e Mariana mantêm o sucesso da loja-referência para Guaxupé e região. Compartilhe a transmissão ao vivo, no Facebook do JOGO SÉRIO, e concorra a um presente da Balach"s
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Suas festas e eventos sociais ficam ainda melhores quando você escolhe os produtos da Balach"s - artigos para eventos em geral. Estabelecida à Avenida Dona Floriana, nº 1542, na área central da cidade, a loja possui tudo o que a clientela precisa em termos de docerias, decorações, entre outros. Com mais de trinta anos de funcionamento, a Balach"s acompanha a evolução e mantém uma linha de profissionais capacitados para lhe ajudar a adquirir o que há de melhor para sua festança - ideal para quem gosta de investir dinheiro em produtos de qualidade -. Se você não puder comparecer pessoalmente, entre em contato via whats app: (35) 9-9901-3018 ou pelo telefone fixo 3551-2724.
GANHE UM presente!!! Assista, curta e compartilhe a transmissão ao vivo, feita pelo JOGO SÉRIO na Balach"s, e concorra ao sorteio onde você poderão ganhar um presentão da Balach"s (disponível logo abaixo do título, nesta matéria, e na fanpage/facebook do JOGO SÉRIO)!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.