Autor: Carlos Alberto - Data: 08/06/2020 11:34

Sport Stancia lança promoção imperdível de "Dia dos Namorados"

Com duas lojas nas áreas centrais de Guaxupé, a Sport Stancia tem o presente ideal para você agradar a pessoa amada nesta data super importante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sport Stancia lança promoção imperdível de

A Sport Stancia está em alta neste "Dia dos Namorados"! Com opções imperdíveis nas linhas fitness, moda esportivo-social, artigos e acessórios, entre outros produtos, a loja mantém a imbatível promoção onde os clientes ganham 12% de desconto nas compras à vista e 10% no cartão de crédito, por meio do qual o cliente ainda pode parcelar tudo o que levar em até seis vezes!
Com duas lojas na cidade de Guaxupé, a Sport Stancia está entre os mais conceituados comércios da região, sendo sua qualidade indiscutível, os bons preços, além do atendimento capacitado e as facilidades de pagamento as principais bandeiras do referido empreendimento. Se você ainda não se decidiu pelo presente ideal para o seu amor, corra agora para a Sport Stancia, pois terá a certeza de que agradará muito a pessoa amada!


Se preferir, #fiqueemcasa, pois a gente leva pra você!!!
A Sport Stancia, que desde o início mantém-se solidária aos cidadãos, no tocante à pandemia motivada pelo Novo Coronavírus, está equipada com adequado sistema sanitário para prevenir você da COVID-19. Porém, se preferir, a equipe do empresário Aroldo Moreira presta-lhe atendimento domiciliar. Basta ligar: Loja 1: Avenida Dona Floriana, nº 998 - Centro - TEL.: (35) 3551-5172; - Loja 2: Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 480 - Centro - TEL.: (35) 3551-1552. CLIQUE AQUI, acesse o site, escolha seu produto e ótimas compras!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.