Autor: Carlos Alberto - Data: 28/03/2015 10:00

CONFETES para o curso de Direito do Unifeg!!!

Direito Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A coluna CONFETES destaca, nesta quinta-feira, 28 de maio, o mais novo feito de sucesso do Unifeg, que na semana passada recebeu comissão do MEC para inspeção do curso de Direito e obteve, após a vistoria, nota 4, numa escala que vai de zero a cinco. Reconhecida pelo próprio Ministério da Educação e Cultura, a referida graduação da "Faculdade Guaxupeana" vem de outro ótimo resultado, haja vista que no mês passado treze dos dezessete bachareis em Direito aprovados pelo exame da OAB foram formados pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. CLIQUE AQUI para assistir à vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO sobre este tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Mônica de Oliveira - 30/07/2015 21:05
    Quero saber o valor do curso de direito e se consigo desconto na mensalidade pois tenho muito interesse em estudar numa universidade tão qualificada.

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.