Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2015 20:10

"Centro de Oncologia Dr. Marcos" firma convênio com o Sindicato dos Servidores Municipais

O especialista, recém-instalado em Guaxupé, está cada dia mais consolidado no Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Centro de Oncologia do Dr. Marcos Eduardo de Andrade firmou convênio com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que agora passa a ter um desconto de 50% nas consultas das especialidades oferecidas pelo CME: Oncologia, Hematologia, Endocrinologia, Reumatologia, Pneumologia, Psicologia e Nutrição. A parceria, que contou com o apoio do vereador João Paulo Calicchio Ferraz (João da Saúde), beneficiará centenas de trabalhadores, os quais contam, a partir de agora, com um centro renomado em sua própria cidade.

O acordo entre “Dr. Marcos Oncologista” e o “Sindicato” foi definido nesta semana, depois que a presidente do referido órgão, Ana Cláudia Gurgel, definiram as cláusulas do convênio. “Estou muito feliz em firmar essa parceria com o Sindicato e acredito que o servidor público ganhará com nosso atendimento. Queremos dar maior comodidade a eles para que não precisem sair de Guaxupé a fim de realizarem as consultas”, enalteceu dr. Marcos. “Nós analisamos a proposta e chegamos à conclusão de que ela será de grande valor para os servidores. Por isto, está concretizada mais esta conquista”, complementou Ana Cláudia.

Com mais este convênio, o Centro de Oncologia Dr. Marcos Eduardo Andrade fortalece ainda mais sua atuação na cidade (já há parcerias com a Cemig, IPSEMG e a Polícia Militar). “Como vereador, estou contente pelo desfecho positivo de mais um trabalho, em favor do guaxupeano. Tenho que elogiar as boas vontades tanto do dr. Marcos, quanto da Ana, pois os dois pensaram coletivamente e quem saiu ganhando foi o servidor público”, definiu o vereador João Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.