Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2016 08:21

"Oh... o sorvete recheadooo!!!"

Cacau, como é conhecido o sorveteiro mais popular da cidade, vai ganhando prestígio junto à clientela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O cidadão Cláudio dos Santos Lamounier, de 27 anos, tem lançado moda em Guaxupé com o jargão “Oh... o sorvete recheadooo!!!”, com o qual realiza as vendas de sorvetes nas áreas centrais e bairros da cidade. Sempre bem disposto, humorado e firme no que faz, o rapaz se popularizou por conta do lema, o qual já é repetido não só por seus colegas de trabalho, mas principalmente por clientes, crianças e adultos.

“Cacau”, como é conhecido, trabalha na empresa de Flávio Santos, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé, há cerca de dois anos. Neste período, ele se popularizou por conta do estilo autêntico com que atua: sempre com um longo chapéu de palha na cabeça e principalmente numa interatividade com as pessoas, tendo isto cativado muita gente: “Este é meu jeitão e acho que para trabalhar tem que ser de bom humor”, disse o sorveteiro.

Com uma média de 350 picolés vendidos diariamente, Cacau, o “homem do sorvete recheado”, que tem um filho de 6 anos, diverte-se pelas ruas, enquanto busca o “pão de cada dia”: “A gente passa muitos desabores nas ruas, com pessoas que nos ignoram e, às vezes, nos entendem mal. Porém, a quantidade de gente que gosta de mim é incrível e, por isto, não vou parar nunca de gritar: “Oh... o sorvete recheadooo!!!”, concluiu ele, que saiu rindo, com os companheiros, rua a fora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.