Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2016 12:57

Crianças e adultos participam de festa organizada por voluntários

O vereador eleito, Léo Mores, seus amigos Robertinho Borracheiro, Fernando Cavalo e vários outros foram os responsáveis pelo evento sócio-cultural
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Crianças e adultos participam de festa organizada por voluntários

Famílias de diferentes áreas da cidade participaram, nesta manhã de quarta-feira, 12 de outubro, de uma festa popular, realizada na praça do Terminal Rodoviário Guaxupé, com organização de um grupo de voluntários, com ênfase a associados à Cooperativa dos Caminhoneiros de Guaxupé. Muito animado, o evento foi composto por distribuição de guloseimas e principalmente carinho dos idealizadores para com seu público-alvo. Num dia mais do que especial, em que o País homenageia Nossa Senhora da Aparecida e o Dia das Crianças, tanto os pequeninos quanto adultos de bairros distintos aderiram à iniciativa sócio-cultural-humanitária.

A festinha, promovida pelos amigos Léo Moraes (vereador eleito), Robertinho “Borracheiro”, Laércio “Sargento”, Nemias Silva, Marco “Loko”, Hiran, Fernando “Cavalo”, Denilson, entre outros colaboradores (como os integrantes do motoclube Esqueletos do Asfalto). Numa manhã bem aconchegante, os presentes receberam as crianças com saquinhos-surpresa, sorvete, doces e muita animação (o casal de palhaços Tica & Tico, sempre presente a eventos festivos, interagiu com o público).

Entre os presentes, a satisfação era espontânea: "Parabéns ao pessoal, que não mede esforços para alegrar às pessoas de bem", comentou Jacinto Matozo, que estava com suas crianças no local. Evidentemente felizes, os organizadores eram só sorrisos com a adesão do povo: “Não há o que pague a alegria das crianças. Por isto, entendemos ser necessário ‘nos mexer’ para que elas tenham alegria. Que Nossa Senhora abençoe a cada um dos pequenos e seus familiares”, comentou Léo, que junto ao amigos, no último sábado, também contribuiu para com a 4ª Festa das Crianças do Exército do Bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.