Autor: Carlos Alberto - Data: 22/10/2016 11:37

Tudo pronto para torneio beneficente que ajudará a enfermos

Evento, organizado por grupo de abnegados, auxiliará diretamente dois personagens do futebol local, os quais enfrentam graves problemas de saúde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tudo pronto para torneio beneficente que ajudará a enfermos

Está tudo pronto para a realização do torneio beneficente de futebol de campo, categoria amadora-livre, que acontecerá nesta manhã de domingo, 23 de outubro, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé. Realizada para amenizar aos sofrimentos de dois esportistas da cidade, a iniciativa em questão mais uma vez comprova a solidariedade de pessoas, preocupadas com o bem-estar do próximo. Num “domingão do bem”, a Secretaria Municipal de Esportes adiou aos jogos do “Municipal” para que o dia seja todo reservado à solidariedade.  

As primeiras movimentações estão marcadas já para às 7h, quando equipes da Vila Campanha farão um treinamento especial (eles não disputarão o torneio, mas fizeram questão de contribuir para com a causa social). Em seguida, por volta das 8h, começa oficialmente a disputa, como jogos pela categoria “Quarentão”, Pangaré X Bengala, Giro Kent X Amigos do Carlinhos. Logo mais, ocorrerão as disputas pelas categoria “Livre”, com JP Calçados X Academia Bioforma e recreações dos times sub-11 do Jardim Orminda.

Em meio aos jogos de futebol, os presentes poderão contribuir consumindo na praça de alimentação, onde serão vendidos espetinhos e bebidas, com toda a renda revertida aos beneficiários. Na ocasião, os espectadores também concorrerão a cestas básicas, as quais serão sorteadas como complemento do objetivo final da mobilização. Vale lembrar que boa parte das arrecadações (desde as contribuições dos times até os itens da praça de alimentação), conforme os organizadores, partiram de esportistas, empresários, profissionais liberais e pessoas sensibilizada com as enfermidades das duas pessoas (das quais uma luta contra o câncer e outra sofre com intensas amputações).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.