3011
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2016 18:56

Alunos da Casa da Criança ganham festa de Natal pelo 6º ano seguido

Recepção, no Pirueta, contou com a participação de aproximadamente cento e vinte crianças; organizadores demonstram, com ato humanitário, grandeza de espírito; sofrimento do passado incentivou autor da iniciativa, o qual opta pelo anonimato em reportagens sobre as festas beneficentes promovidas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos da Casa da Criança ganham festa de Natal pelo 6º ano seguido

Um grupo de amigos promoveu, nesta tarde de segunda-feira, 19 de dezembro, uma festa de Natal no salão de festas Pirueta, na área central de Guaxupé. O evento, de caráter solidário, teve como objetivo alegrar aos alunos da Casa da Criança.

A festança contou com a participação de aproximadamente cento e vinte crianças, as quais divertiram-se nos brinquedos do local, além de terem degustado lanches especiais, refrigerantes, bolo, cachorro-quente e outros itens. Mais do que isto, os pequeninos ganharam presentes do Papai-noel, figura simbólica da época natalina que encantou a todos.

Realização independente, a recepção aconteceu pelo 6º ano consecutivo. “Para nós, é alegrar a molecada e participar um pouquinho de sua felicidade”, disse um dos organizadores. “Em minha sala de aula, durante a infância, eu fui o único que não tinha dinheiro para comprar sequer um refrigerante. Então, nem preciso dizer o quanto isto tem importância para mim”, complementou outro (todos pediram anonimato).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]