Autor: Carlos Alberto - Data: 25/12/2016 11:15

Empresários unidos distribuem presentes e alegria às famílias

Carreata do Papai-noel uniu membros de empresas e atraiu uma verdadeira multidão de pessoas, entre crianças e adultos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empresários unidos distribuem presentes e alegria às famílias

Representantes de várias empresas de Guaxupé realizaram, nesta sexta-feira, 23 de dezembro, uma ação social em favor de famílias de bairros populares. Com Papai-noel, carreata e muita generosidade, eles distribuíram seis mil bolas e milhares de balas a crianças de localidades distintas.

A iniciativa foi consequência de doações (durante o ano) de dirigentes e colaboradores das empresas Condupasqua, Cooxupé, Exxel Motos, Guaxucabos, Olympia Eventos, CRM, FGL, entre outras. Já no dia das ofertas, membros do motoclube Esqueletos do Asfalto e das empresas Paulineris, HR Log e Transpadua cederam caminhões e carretas para a distribuição dos presentes (foram duas carretas e sete caminhões utilizados, com animação do Trio Elétrico Papão da Clube).

O evento, cuja saída foi da Condupasqua, passou pelo Parque dos Municípios, Jardim Santa Cruz, Planalto, áreas centrais e vários bairros, confirmou a solidariedade das pessoas para com o próximo. Numa época em que as festividades dividem as pessoas (algumas têm condições de comprar presentes e festejar; outras, lamentam a falta de condições para alegrar sua família), gente de bem provou que não pensa só em si, mas principalmente nas crianças da cidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.