Autor: Carlos Alberto - Data: 04/01/2017 18:15

Feira da Gratidão de Guaxupé será dia 29, no Parque Mogiana

Evento nasceu na Argentina, espalhou-se pela América Latina e será realizada em Guaxupé com esforços de voluntários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Feira da Gratidão de Guaxupé será dia 29, no Parque Mogiana

Acontece neste dia 29 de janeiro, a partir das 8h30, no Parque Municipal Mogiana, em Guaxupé, a “1ª Feira da Gratidão”, onde voluntários organizam uma série de atividades, de distintas áreas, com o objetivo de beneficiar a comunidade, de forma geral. Proposta como uma valiosa oportunidade para aquisição de conhecimentos gerais sobre temas “do céu e da terra”, a iniciativa está sendo muito esperada.

A “Feira da Gratidão de Guaxupé” seguirá às origens do evento, que nasceu na Argentina, espalha-se pela América Latina e já é realizado em cidades brasileiras. Ou seja: objetivo é realizar trocas de objetos, conhecimentos, talentos, culturas, artes; ser um espaço para as pessoas trocarem informações acerca das atividades que desenvolvem. A organização é coletiva e cada um fica responsável pela metodologia do que desenvolver; sendo a feira, portanto, organizada por todas as pessoas que participam.

De acordo com os organizadores, já estão confirmada ações com yoga, reike e cristaloterapia, dança circular, plantas medicinais, hip-hop, skate, circo, capoeira, xamanismo, atividades com crianças, mahikari, oficina de música, Amor-Exigente, palestras e veiculações de vídeos. Entretanto, até o dia da feira, outras realizações deverão ser confirmadas, sendo que a entrada é franca e o evento é aberto a todos os públicos. Participe você também!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.