Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2017 11:48

Apae de Guaxupé e parceiros conquistam novo ônibus

O novo transporte foi adquirido com uma gestão eficiente de Elson Santos, além da grandeza de cidadãos doadores e o apoio da Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaxupé comprou, na semana passada, um novo ônibus para realizar o transporte de seus alunos. Adquirido com os esforços próprios da entidade, junto à solidariedade da população e o apoio do poder público, o veículo foi apresentado à comunidade por meio de uma carreata, liderada pelo presidente Elson Santos. Muito esforçado, o novo dirigente tenta driblar as dificuldades com trabalho, carisma e muita fé.

O novo ônibus, com 48 lugares, foi substituído pelo antigo, o qual já não apresentava condições adequadas para o uso. “O que fizemos foi vender o ônibus velho e conseguimos mais recursos junto a um grupo de pessoas, que realizou uma campanha entre amigos, tendo nos presenteado. O ‘Galera’, mecânico, é um dos grandes benfeitores, pois só ele e seus companheiros arrecadaram cerca de R$ 20 mil. Depois, com o apoio da Secretaria de Governo e Planejamento, da Prefeitura, enfim conseguimos nosso novo ônibus”, informou Elson.

No desfile do novo ônibus, alunos, professores, funcionários e dirigentes percorreram as principais ruas da cidade, a fim de mostrar a aquisição. “Hoje é um dia de festa para a Apae e Guaxupé, onde os problemas orçamentários continuam grandes, como toda a cidade sabe. Porém, a gente que acredita em Deus, além do próximo, não esmorece não. Não tenho palavras para agradecer, mas que Deus dê em dobro a cada um que ajudou”, disse o presidente, pouco antes de sair em carreata.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.