Autor: Waddy - Data: 19/03/2017 13:23

Turma de 2017 é incorporada oficialmente ao "Tiro de Guerra"

A cerimônia foi realizada no TG 04010 na cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi realizada na noite deste sábado, 18 de março, a Cerimônia de Incorporação dos atiradores do Tiro de Guerra de Guaxupé que se alistaram para o ano de 2017. A formalidade, realizada no TG 04010, que fica na Avenida Dona Floriana na cidade de Guaxupé, contou com um expressivo número de pessoas, entre elas, familiares dos atiradores prestigiaram o momento importante na vida dos jovens.

“ Essa incorporação representa uma vitória, uma conquista, para eles e para suas famílias. Como eu já havia dito, eles foram selecionados entre mais de 300 jovens, e é o ingresso, talvez, em uma futura carreira, representa isto tanto para eles quanto para a sociedade”, disse o Sargento Sotoriva.

“Na minha opinião, a gente já educou o filho até os 18 anos, então eu acho que essa incorporação é uma educação a mais, é uma responsabilidade a mais, uma aprendizagem de vida a mais. Eu acho muito importante, hoje em dia para ensinar coisa ruim tem bastante gente, já para ensinar coisas boas tem poucas. Esse ingresso no “Tiro de Guerra” vai ajudar a trazer coisas melhores para a vida dele”, comentou Orlando de Souza Filho, pai de um dos atiradores.

Já Geraldo Porfilho de Souza Neto, atirador incorporado, se sente muito satisfeito em fazer parte dos atiradores escolhidos: “ Nós esperamos aprender muitas coisas boas aqui, temos a finalidade de aprender a atirar, fazer amizades, aprendemos a ter rotina, horário e compromisso com as coisas. No começo você fica meio desanimado, mas depois pega o jeito. É muito bom. ”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.