Autor: Waddy - Data: 21/03/2017 19:36

Guaxupeano toma posse no Conselho de Cultura do Estado de Minas Gerais (CONSEC)

A programação além dos atos formais contou com uma ampla exposição dos aparelhos administrativos que compõem os diversos segmentos que promovem a cultura em todo o estado de Minas.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano toma posse no Conselho de Cultura do Estado de Minas Gerais (CONSEC)

Severo Antônio da Silva, Presidente da Fundação Cultural Guaxupé, Casa da Cultura, tomou pose no segmento Produção Cultural como Conselheiro do CONSEC, Conselho de Cultura do Estado de Minas Gerais. O ato aconteceu durante a 20ª Reunião Ordinária do conselho, acontecida na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) nos dias 14 e 15 de Março com extensa pauta, presidida pelo Secretário de Cultura Ângelo Oswaldo e pelo Secretário Adjunto João Miguel.

A programação além dos atos formais contou com uma ampla exposição dos aparelhos administrativos que compõem os diversos segmentos que promovem a cultura em todo o estado de Minas. Para mostrar o dinâmico formato utilizado com clareza, e toda a transversalidade dos complexos que desenvolvem a cultura no estado, foram utilizados elaborados vídeos demonstrativos enriquecidos pelas brilhantes explanações de Diretores e Superintendentes dos vários departamentos e instituições.

Assim, os Conselheiros puderam conhecer as coordenações que motivam o movimento das artes e das ações culturais no estado, como também, os aparelhos de comunicação englobados pelo Rádio, Jornais e TV.

Concluindo, o encontro foi de grande proveito cultural e aprendizado administrativo. Severo afirmou – “Nesses dois dias conheci o que levaria anos saber sobre Minas Gerais, e o quanto nossa região longínqua precisa conhecer melhor, nossa capital e por inteiro, o estado de Minas como um todo”.

 

Fonte: Casa da Cultura de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.