Autor: Waddy - Data: 29/03/2017 15:33

Empossada a nova diretoria da Acig para o biênio 2017-2019

A cerimônia foi realizada na sede da associação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empossada a nova diretoria da Acig para o biênio 2017-2019

Foi empossada na noite desta terça-feira, 28 de março, a nova diretoria da Acig para o biênio 2017-2019. O evento foi realizado na sede da instituição, onde foram recebidos convidados de várias esferas da sociedade, os quais prestigiaram a cerimônia de posse da nova diretoria. Para compor a mesa de destaque da solenidade, foram convidados o Professor Doutor Reginaldo Arthus, Reitor do Unifeg, o vereador João Fernando de Souza, representante da Câmara Municipal, Aroldo Moreira, presidente da Acig, o prefeito Jarbas Corrêa Filho e o presidente da OAB de Guaxupé, Doutor Marco Antônio Alves.

A chapa “Cooperando para o Futuro”, que foi eleita no último dia 16 é composta por: Aroldo Moreira como Presidente, Geraldo Vasconcelos como Vice-presidente, José Gonçalves como Tesoureiro, Marcos Antônio Silva como Secretário, Hallas Laversa como Diretor Social, Fausto de Souza, responsável pelas relações públicas, Cairo Lucio Cardoso como Vogal e Lucimara Ap. Arantes e Neusa de Oliveira Magno como Conselheiras.

Emocionado e feliz pela reeleição e posse da presidência da Acig, Aroldo Moreira conversou com a equipe do Jornal Jogo Sério, onde falou sobre as expectativas para o novo mandato: “Essa nova gestão nossa 2017/2019 vem para dar continuidade aos dois anos anteriores que nós tivemos aqui na Acig. Nós temos uma diretoria, muito dinâmica, realmente muito participativa, que sempre está nas reuniões, que nos apoia e que sempre está dando dicas para nos ajudar a melhorar o comércio, a indústria e a prestação de serviços de Guaxupé que são os associados da Acig. Nós temos que agradecer a Deus por morar em uma região tão privilegiada como a região do nosso município. Guaxupé é uma cidade polo, onde as cidades circunvizinhas vêm comprar, prestigiar nosso comércio, o café é um produto muito forte na cidade, onde o agronegócio mantém a estabilidade de Guaxupé. Isso tudo vem englobar e nos dar um suporte muito legal para podermos ter uma qualidade de vida muito boa na cidade. Então a função da Acig é preparar os empresários, dando palestras, treinamentos para que eles possam preparar seus funcionários e executar um ótimo serviço para os consumidores em geral” comentou Aroldo Moreira, presidente empossado da Acig

Grande apoiador do comércio local, o prefeito Jarbinhas prestigiou a cerimônia e falou sobre a importância da associação para o desenvolvimento da cidade de Guaxupé: “A Acig tem uma grande importância no comércio Guaxupeano, nos seus 94 anos de história a associação contribui e muito com o comércio de Guaxupé. Os comerciantes da cidade se comprometeram e ajudaram o município no seu crescimento e desenvolvimento ao longo desses 94 anos. É uma entidade importantíssima para a cidade, o que o comércio realiza em Guaxupé é muito importante, levando prestação de serviços, mercadorias de qualidade, contribuindo com o retorno para a cidade e acima de tudo dando dignidade à todos os trabalhadores que lutam dentro dos comércios”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.