Autor: Waddy - Data: 04/04/2017 14:23

Vigilância sanitária de Guaxupé recebe veículo 0km

O veículo minivan Spin, da Chevrolet, tem 07 lugares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vigilância sanitária de Guaxupé recebe veículo 0km

 Na tarde de segunda-feira, 03 de abril, o prefeito Jarbinhas fez a entrega do novo veículo à Vigilância Sanitária do Município. Moderno e espaçoso, ele servirá para o transporte de vacinas e também dos agentes de epidemiologia. A entrega da chave aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Elina Costa, da diretora da Vigilância em Saúde, Daniela Salgado e da diretora da Divisão Epidemiológica, Andrea Coelho.

 Segundo Andreia, o veículo veio em boa hora e a partir desta terça-feira já estará em uso pela Vigilância: “O carro que utilizamos, embora esteja conservado, tem mais de 10 anos. Agora com esse novo veículo que estamos recebendo do prefeito nos dá uma melhor condição de trabalho. Utilizaremos ele para transportar as vacinas e os agentes de vetores. Além das viagens que fazemos constantemente à regional de Alfenas”, explicou.

 Para o prefeito Jarbinhas, a aquisição do veículo traz um resultado bem melhor à saúde pública: “A Vigilância Sanitária tem um papel importantíssimo para a população em questão de saúde pública. Ela é quem está a todo tempo fiscalizando tudo aquilo que consumimos, exigindo o cumprimento de requisitos e padrões da Anvisa, enfim, quem transporta as vacinas às Unidades de Saúde e realiza a vacinação nos postos. Por isso, quando investimos na Vigilância Sanitária, sabemos que o retorno que a população terá é diretamente em qualidade de vida e saúde pública”, falou.

 O veículo minivan Spin, da Chevrolet, tem 07 lugares e foi adquirido através de licitação pelo valor de R$70.990,00 (setenta mil, novecentos e noventa reais). Recurso esse vindo de repasses do Governo Estadual e Federal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.