Autor: Waddy - Data: 13/05/2017 11:48

Guaxupé Country Club realiza aula especial de Ballet

A aula foi em homenagem à todas as mães de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Guaxupé Country Club proporcionou uma manhã de sábado mais do que emocionante para os pais das meninas que participam da turma de ballet. A aula especial teve como objetivo mostrar a evolução das meninas e como é realmente trabalhada toda a parte de dança: “ Eu tenho preparado muito o lado muscular delas, pois existe uma diferença entre a minha geração para a geração de hoje. Na minha geração as crianças corriam, andavam de bicicleta, subiam em arvores, desse modo já possuíam uma musculatura nata, já atualmente as crianças ficam muito sentadas. Então eu tenho mudado um pouco o estilo da aula, fazendo primeiro um trabalho muscular, de flexibilidade e alongamento, para depois partir para a área de dança”, comentou a professora Tamis Balsalobre.

A apresentação, foi acompanhada por pais e mães, os quais se emocionaram: “ É uma delícia de ver a criança aprendendo, tendo disciplina, vendo a graça em se fazer o ballet e esse carinho que elas têm com as mães, convidar a gente para vir aqui assistir uma aula foi muito gostoso”, enfatizou a Viviane Bastos, mãe da pequena Mariana.

“Nós fazemos questão de abrir este dia especial não só para as mães. Hoje em dia as mães estão muito ocupadas, a criança acaba sendo criada pelo pai, pela avó, pela vizinha, pela madrinha. Então para mim hoje é um dia que quem está assistindo é a pessoa que ama, a pessoa que dá carinho, não só a que gera. Isso pra mim é o que paga o meu trabalho, é  o que me deixa feliz”, concluiu Tamis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.