Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2017 15:45

Presidente da OAB/MG vem a Guaxupé receber terreno para a 57ª Subseção

Dr. Fabrício, que esteve acompanhado pelo diretor secretário geral da OAB/MG, dr. Gustavo Chalfun, foi recebido plo presidente da Ordem guaxupeana, dr. Marco Antônio Alves
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O presidente estadual da Ordem dos Advogados de Minas Gerais, dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, esteve na sede da 57ª Subseção da OAB, em Guaxupé, nesta manhã de sexta-feira, 26 de maio. O dirigente, que ainda ontem foi à Brasília, participar da impetração do pedido de impeachment do presidente Michel Temer, oficializou a aquisição de um terreno, doado pelo Município, para a construção da sede da entidade, que defende os juristas da cidade.

Dr. Fabrício, que esteve acompanhado pelo diretor secretário geral da OAB/MG, dr. Gustavo Chalfun, foi recebido pelo presidente da Ordem guaxupeana, dr. Marco Antônio Alves, além de dezenas e associados, na Casa do Advogado. Durante cerca de uma hora, as partes enfatizaram a importância de um prédio próprio, uma vez que atualmente a entidade ocupa três imóveis, sendo dois dentro da Justiça Comum e Trabalhista, além do imóvel alugado, onde ocorreu a solenidade de hoje.

Dono de uma agenda extensa, dr. Fabrício tem visitado cerca de três subseções mineiras diariamente: “No dia de hoje a gente recebe oficialmente o terreno. Já é um grande passo para a advocacia guaxupeana, que é pujante, respeitada e merece ser tratada conforme sua grandeza”, disse ele, que complementou, ao ser indagado sobre a construção do imóvel: “Os passos seguintes são estes mesmos”, complementou.

Em seu segundo mandato, dr. Marco Antônio destacou: “Me sinto muito contente por estar acontecendo na minha gestão (a aquisição do terreno, que fica na Vila Campanha), mas friso que isto é fruto de várias tentativas, dos ex-presidentes, os quais sempre representaram a Ordem à altura. O objetivo é construir a sede própria, para termos mais espaço, com um auditório para cem pessoas, onde realizaremos nossas palestras, os cursos, reuniões. Então, facilitará muito para os advogados guaxupeanos”, disse o presidente da OAB local.

   

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.