Autor: Waddy - Data: 03/06/2017 18:16

Guaxupeana leva par de ingressos em sorteio realizado pela Sport Stancia em parceria com o Jornal Jogo Sério

Emilly recebeu os ingressos diretamente de Aroldo, proprietário da Sport Stancia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana leva par de ingressos em sorteio realizado pela Sport Stancia em parceria com o Jornal Jogo Sério

A Guaxupeana Emilly Pansani foi a grande ganhadora do sorteio dos ingressos para assistir à grande final da Liga do Campeões entre Real Madri e Juventos. Uma iniciativa do empresário Aroldo Moreira, proprietário da loja Sport Stancia, o sorteio contou com a adesão do público do Jornal Jogo Sério, sendo que o primeiro sorteado não entrou em contato com a equipe do Jornal no tempo estipulado, sendo o sorteio realizado novamente, desta vez tendo Emilly como a grande sortuda.

“ Fiquei muito surpresa quando recebi a notícia, participei, mas nunca imaginei que ganharia. Quero agradecer ao Jornal Jogo Sério e ao Aroldo por essa iniciativa”, completou Emilly.

Muito satisfeitos com o resultado positivo da promoção, Aroldo prometeu mais surpresas para comemorar os 25 anos da Sport Stancia: “ Estamos sempre trabalhando para satisfazer nossos clientes e deixá-los cada vez mais felizes, realizando promoções e sorteios em comemoração aos 25 anos da Sport Stancia” comentou Aroldo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.