Autor: Waddy - Data: 24/06/2017 13:51

Minchillo Rede Construai proporciona café da manhã junino para seus clientes e parceiros

A Minchillo Materiais para Construção, Rede Construai está localizada na Avenida Dona Floriana, N° 2120, em Guaxupé. Telefone: (35) 3551-6188
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Minchillo Materiais para construção, Rede Construai, proporcionou um café da manhã especial para seus clientes na manhã deste sábado, 24 de junho. Conhecida pela tradição, qualidade dos serviços prestados e bom atendimento, a Minchillo aproveitou a época tradicional das festas juninas e presenteou seus parceiros com um café farto e saboroso.

“ A Rede Constuai patrocinou hoje em todas as lojas, este café junino, fortalecendo esta tradição junina em Minas Gerais, que é uma coisa muito típica, muito forte, para todos os clientes, perceiros e amigos. Nós ficamos muito satisfeitos, pois contamos com o apoio do Jornal Jogo Sério, uma mídia muito importante, sempre parceira nossa, sempre conosco. Aproveitamos para agradecer todos os amigos, todos os clientes que estiveram na loja hoje e esperamos em breve realizar algum outro café, alguma outra promoção para todos aqui”, comentou João Neto, proprietário da Minchillo Materiais para Construção.

A Minchillo Materiais para Construção, Rede Construai está localizada na Avenida Dona Floriana, N° 2120, em Guaxupé. Telefone: (35) 3551-6188.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.