Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2017 22:00

"Os Ministros de Deus" oficializam distribuição semanal de sopa e agasalhos

A iniciativa, que partiu do pastor Lucas e seus abnegados, vai ao encontro da caridade e da transmissão de esperança a sofredores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Integrantes da Igreja Evangélica “Os Ministros de Deus”, em Guaxupé, iniciaram mais um trabalho social nesta noite de terça-feira, 27 de junho, quando distribuíram sopa, agasalhos e esperança a carentes do Município. O trabalho, baseado nas lições de fé da referida instituição, vai ao encontro da amenização da dor de andarilhos e mendigos (dos quais muitos optam pelas ruas, em vez de aceitar a ajuda de entidades do terceiro setor, parceiras da Ação Social Municipal, sendo amparados por pessoas e instituições apiedadas).

O trabalho social começou na própria igreja, que fica na Rua Agostinho Barbalho, nº 472, no Jardim Recreio dos Bandeirantes, onde foi feita a distribuição da sopa e das vestimentas. “Vendo o sofrimento das pessoas que estão nas ruas passando frio, resolvemos arrecadar agasalhos para distribuir e fazer sopa às terças-feiras, sempre às 20h, na própria igreja, enquanto outras equipes percorrerão bairros e áreas centrais para os carentes”, enfatizou Fabrício Augusto Alves, que falou em nome do pastor Lucas, dirigente da “Os Ministros...”. 

Dedicados à evangelização, os religiosos têm praticado frequentemente ações desta natureza, conforme o Jornal JOGO SÉRIO tem divulgado (na semana passada, a Igreja Pentecostal “A Casa do Pai” levou leite, pão, roupas e orações a pessoas sem lares). “’Nem só de pão vive o homem’. Ele precisa de um abraço, um carinho, pois isto é o essencial. Deus nos tirou de uma vida antiga, onde bebíamos, usávamos drogas e fazíamos coisas erradas. Ele restaurou minha vida. Portanto, queremos levar nossa alegria a outras pessoas. Temos o apoio do pastor Lucas, que abre as portas da igreja para ajudar as pessoas”, testemunhou Fabrício.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.