Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2017 12:52

Apae de Guaxupé entrega moto zero Km a contemplado em ação entre amigos

O sortudo Kleber Cardoso, de Mococa, comemora a conquista com o presidente Elson e alunos da entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A diretoria da Apae de Guaxupé entregou, nesta manhã de quarta-feira, 5 de julho, a motocicleta 150 cilindradas ao contemplado da ação entre amigos realizada para auxiliar nas despesas da entidade. Entre os milhares de participantes, o prêmio saiu para o comerciante Kleber Cardoso, de Mococa, o qual adquiriu seu cupom durante evento interno promovido pela instituição. Apesar do serviço prestado ao poder público, a Associação conta com recursos escassos por parte dos governantes. Desta forma, eventos desta natureza são fundamentais para equilibrar as finanças.

A moto foi entregue pelo presidente Elson Santos, o qual assumiu a Apae há seis meses e realiza, desde então, um trabalho em parceria com a sociedade, a fim de manter o atendimento a crianças e adolescentes, portadores de necessidades especiais. No local, o dirigente enfatizou os esforços em favor da entidade que administra e o apoio da população: “É mais uma ação realizada, pois a Apae, conforme todos sabem, vive hoje mais de doações e eventos beneficentes. Estamos  no caminho, com o pessoal aderindo à instituição, com uma boa vontade muito grande”, disse Elson.

Dos participantes, cuja adesão foi importante para arrecadar fundos à Apae, o comerciante Kleber Cardoso, de Mococa, foi o ganhador da moto: “Estamos muito felizes e surpresos. Viemos ao evento da costela e, coincidentemente, foi no dia de meu aniversário. Sem dúvida, compensa colaborar com a Apae, pois além da moto, tem o fato do carinho do pessoal e principalmente que trata-se de uma entidade que precisa do apoio da sociedade”, comentou o mocoquense. Além da motocicleta, foram sorteados (pela Loteria Federal) uma prateleira, um colchão, liquidificador e sanduicheira.

A próxima ação da Apae ocorrerá por estes dias, com a Procissão dos Caminhoneiros: “Fomos ‘convocados’ e serviremos almoço, espetinhos e faremos um dia de trabalho dentro do evento. Além disto, temos nossos chás beneficentes, faremos um almoço logo mais e outros eventos que estão sendo organizados”, informou o presidente Elson, apontado: “Graças a Deus, acho que nunca o nome da Apae foi tão falado na cidade. Em seis meses, conseguimos colocar o nome da entidade em primeiro lugar e fazer com que a cidade lembre-se de que a Apae existe e precisa da sociedade. E todo mundo aderiu... tanto, que nosso estoque de alimentos está lotado. Aproveito a oportunidade para pedir que continuem doando. Estamos conseguindo sair de nossas dívidas e, isto tudo, graças à colaboração da sociedade”, complementou o dirigente.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.