Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2017 16:58

Guaxupeana participará do concurso "Miss Minas Gerais Plus Size 2017"

Modelo e radialista, Amanda Gallate está confiante, embora concorrerá com garotas de várias regiões do Estado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A radialista e modelo guaxupeana Amanda Gallate participará do “Miss Minas Gerais Plus Size 2017”, que acontecerá neste dia 26 de agosto, no Teatro Dayrell, em Belo Horizonte. Única representante do Sul de Minas no concurso, a candidata local divide-se entre os preparativos e a ansiedade para o dia do evento. Embora seja sua estreia em competições deste gênero, a jovem mantém excelentes expectativas e espera contar com a torcida da região.

O concurso “Miss Plus Size MG 2017” ocorrerá aos moldes do tradicional, com os mesmos princípios de glamour, beleza e elegância, com candidatas de manequim a partir do número 44. “Muita gente acha que modelo plus size tem só que ser gordinha, mas é preciso cuidar de seu corpo, da pele e não fazer uma apologia à gordura, uma vez que o principal é ter a saúde em dia”, informou a modelo, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou nesta tarde de terça-feira, 15 de agosto.

Amanda, que disputará o título com concorrentes de Belo Horizonte, Montes Claros, Nova Lima, Uberaba, Contagem e meninas de outras cidades, está confiante: “Espero representar bem Guaxupé e, caso não consiga o 1º lugar, gostaria de obter uma boa classificação. Estou contando com o apoio do pessoal, pois no próximo fim de semana estarei lá em BH!”, disse ela, que será avaliada por um corpo de jurados como Maria Clara Duca, da loja “Atmo”; Renam Christofoletti, fotógrafo de moda de revistas como “Vogue” e “Marie Claire”, o Jornalista Gui Torres, da “Revista Encontro” e o estilista Victor Dzenk, que apresentará o desfile da coleção assinada por ele, em parceria com a cantora Preta Gil.
A eleita Miss, além de Book e contrato com a Agencia Equipe PLUS e outros prêmios, irá com todas as despesas pagas para o Rio de Janeiro, a fim de representar o estado Minas Gerais na disputa do título de “Miss Plus Size Nacional”. A partir daí, caso seja bem sucedida,  poderá ainda ganhar uma passagem para e Egito e Dubai, para viajar na companhia do pioneiro no segmento de Misses Plus Size, Eduardo Arauju. “Estou ansiosa, me cuidando e preparando para representar a cidade. Em concurso será minha primeira experiência, apesar de já ser modelo e fazer trabalhos como plus size”, concluiu a modelo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.