Autor: Aline - Data: 24/08/2017 15:42

Carta de agradecimento

Guaxupé, 24 de Agosto de 2017.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Carta de agradecimento

Eu venho por meio desta, contar uma parte da minha história, o acidente ocorrido no dia 23/05/2017 e agradecer primeiramente à D’us e a todos os Seres Iluminados que participaram desse meu milagre.

Ao sair do meu trabalho (Cooxupé) às 17h50min, pilotando uma moto CGFAN 125, percorri apenas cerca de 300m, quando acabei colidindo com um Van Escolar.

Não me recordo do fato ocorrido, por isso não tenho detalhes, e o que sei deste acidente são informações dadas por meus companheiros de trabalho, que presenciaram e me socorreram. Sou muito grato a todos do PCP (Cooxupé), e todos os que me deram força naquele momento.

Agradeço aos Policiais que me socorreu, ao Samu que realizou os primeiros socorros e me levou para a Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé, onde fui prontamente atendido e agradeço a todos: médicos, enfermeiros, técnicos, recepção e higienização.

Permaneci internado durante nove dias, sendo oito dias na UTI, fiz cirurgia na perna, pois tive fraturas expostas e também tive traumatismo intracraniano, fiquei em coma induzido, recebi os devidos cuidados, sendo feito todo o possível e não tendo mais recursos fui transferido para o hospital Santa Lúcia em Poços de Caldas, onde recomecei todo o tratamento permanecendo internado por trinta dias.

Agradeço a empresa Medclínica, que realizou o transporte e quero agradecer ao Hospital Santa Lúcia que nos acolheu com todo o carinho e dedicação.  Agradeço a recepção, médicos, enfermeiros, técnicos e higienistas e todos do hospital que ajudaram na minha recuperação.

Enfim, são tantas pessoas envolvidas que ficou impossível colocar o nome de todos, então finalmente quero agradecer aos profissionais da Unimed, que me ajudaram e ainda me dão assistência domiciliar.

Sou feliz por ter a oportunidade de estar vivo para agradecer e poder fazer da minha vida uma caminhada mais tranquila.

Sempre pensei em D’us como um Pai Divino que protege aqueles que estão sempre em oração, agradecendo todos os dias o alimento, o trabalho e tudo o que ele nos prepara e hoje sei que valeu a pena lembrar-me de agradecer esses momentos, pois quando mais precisei Ele estava lá, cuidando de mim.

Agradeço a Jesus meu Mestre que um dia morreu por mim, e hoje sei que o seu Sangue Precioso não foi derramado em vão, foi por mim e por você que lê esse agradecimento feito do fundo do meu coração.

E por último, mas não menos importante sou grato a minha família (irmão, cunhada, sobrinho, pai, padrasto, avós, tios e amigos) e a minha querida mãe, que desde o primeiro dia esteve comigo, nunca perdendo a fé, e lutando juntamente aos médicos para a minha recuperação, e o pós-tratamento clínico também, fazendo minha alimentação, medicação e higiene, “obrigado Mãe por não desistir de mim, me protegendo como uma Leoa protege seus os filhotes”. 

Assinado: Pedro Rogério Escudero Filho

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.