Autor: Carlos Alberto - Data: 07/10/2017 10:31

Cuidado com os animais na rodovia de acesso a Guaxupé!!!

Situação é constante, oferece risco a condutores de veículos e toma tempo da PM, sempre acionada para tomar as providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cuidado com os animais na rodovia de acesso a Guaxupé!!!

Condutores de veículos devem redobrar a atenção ao passar pelo local conhecido popularmente como “Trevo da Vime”, de acesso a Guaxupé, onde animais são flagrados constantemente em situação de risco para condutores de automóveis, motocicletas e afins. Esta imagem foi feita na tarde de ontem, 6 de outubro, quando o animal foi retirado da pista pela equipe do Jornal JOGO SÉRIO. Fato semelhante ocorre praticamente todos os dias naquelas imediações, além do “Trevo do Japy” e trechos do Anel Viário. Situações consideradas de extrema periculosidade, ocorrências de animais na pista dentro e fora da zona urbana tomam ainda muito tempo da Polícia Militar, sempre acionada por populares para tomar as providências. Consequentemente, o problema acarreta outros, haja vista que trata-se de um trabalho que não deveria ser realizado pela referida corporação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.