Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2017 14:11

"Ministros de Deus" distribuem alimento e esperança a carentes de Guaxupé

Evangélicos realizam o trabalho semanalmente e deparam sempre com uma realidade que pouca gente conhece sobre Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Representantes da igreja “Os Ministros de Deus”, liderada pelo pastor Lucas Cássio Felipe Ferreira, visitaram pessoas carentes em Guaxupé, nesta noite de terça-feira, 10 de outubro, a quem ofertaram porções de sopa e levaram a Palavra de Deus. Sediados entre o Jardim Recreio dos Bandeirantes e o Parque dos Municípios I, os evangélicos têm realizado o trabalho em questão há quase cinco meses, com o apoio do Exército do Bem, por meio de seu presidente, Marcelo de Souza Andrade (Peixão).

A atividade começou na sede da Igreja, onde o pastor Lucas reuniu sua equipe, tendo feito uma oração antes de saírem e, depois, percorreram diferentes localidades. “A gente leva o alimento físico, mas principalmente o espiritual, pois sabemos que as pessoas têm fome no corpo e na alma. Quando iniciamos este trabalho, vimos uma outra realidade de Guaxupé, a qual pouca gente se interessa. Mas, para Deus, nada é impossível e o filho Dele, nosso Mestre Jesus, ensinou-nos a levar remédio a quem está doente”, disse o pastor.

Durante boa parte da noite, os religiosos mantiveram contato com pessoas das mais distintas necessidades. Entre eles, pessoas doentes, dependentes químicos, descrentes e famintos, em geral: “Vendo a carência desta gente, recolho-me ao meu íntimo e peço a Deus que os ampare. As pessoas precisavam dar mais atenção a iniciativas como esta, pois elas servem como incentivo e para quem jamais reclamemos de nossas vidas”, disse Marcelo Peixão, que acompanha a Igreja na distribuição dos alimentos.

Parte dos projetos sociais da “Ministros de Deus”, a distribuição de alimentos consta da doação dos próprios membros da Igreja, os quais preparam a sopa e a serve par quem precisa. Geralmente, são servidas cento e cinquenta porções, sendo que interessados em auxiliar com doações podem entrar em contato com Fabrício Augusto Alves, no telefone (35) 9- 8873-5907.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.