Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2017 16:36

Paulineris arrecada materiais didáticos para auxiliar famílias da Creche de Janaúba

Interessados em ajudar devem entra em contato com Jonathan Moraes, via telefone (35) 9-8882-2965
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Paulineris arrecada materiais didáticos para auxiliar famílias da Creche de Janaúba

A Paulineris Transportadora de Encomendas iniciou, por estes dias, uma campanha de arrecadação de materiais didáticos infantis, a fim de auxiliar famílias de garotos sobreviventes à tragédia da creche de Janaúba, no interior de Minas Gerais, ocorrida no último dia 5, quando cerca de dez pessoas, sendo a maioria crianças, foram mortas num atentado provocado pelo vigilante noturno Damião Soares dos Santos, de 50 anos. A iniciativa, que partiu do jovem Jonathan Moraes, filho do diretor da empresa, Leonardo Donizetti Moraes (que é vereador em Guaxupé), visa cooperar com a reconstrução da creche e, na medida do possível, da vida das pessoas lesionadas pela catástrofe que ganhou repercussão internacional. “Por termos meio de transporte para deslocar com doação até o Norte de Minas, tivemos a ideia de levantar mais esta bandeira. Então, se alguém também quer ajudar, me coloco à disposição para entregar os donativos.  Estarei encaminhando materiais didáticos, como livros, mochilinhas, cadernos, lápis). Já conversei com o pessoal da Secretaria de Educação de Janaúba, onde avisei que encaminharemos as doações. Quem quiser ajudar, só avisar, comentou o rapaz, que enviará a arrecadação no final deste mês de outubro. Interessados em auxiliar devem entrar em contato com Jonathan no telefone (35) 9-8882-2965.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.