Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2017 16:45

Comerciantes de Alpinópolis reconhecem o trabalho das polícias Civil e Militar

Documento da Associação Comercial dá conta do reconhecimento da sociedade para com o trabalho das corporações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciantes de Alpinópolis reconhecem o trabalho das polícias Civil e Militar

Numa demonstração de reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelas polícias Civil e Militar, nos últimos tempos, os comerciantes de Alpinópolis, através da Associação Comercial do município, divulgaram uma lista com várias assinaturas em apoio às duas corporações. De acordo com a Associação, muitas vezes a sociedade cobra por mais segurança e não tem nada de anormal neste caso. Porém, é importante que o trabalho, quando está sendo bem feito, também seja reconhecido. “Alpinópolis conviveu com muitos casos graves de criminalidade que ocuparam as páginas dos jornais nos últimos anos, mas gostaríamos de ressaltar que o empenho e a dedicação das polícias Civil e Militar já está surtido efeito positivo. E este reconhecimento é preciso que se torne público”, diz a nota da Associação Comercial de Alpinópolis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.