Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2017 17:38

Associação Comercial divulga vencedores dos "Destaques Empresariais - Prêmio Olavo Barbosa 2017"

Noite especial de premiações ocorrerá neste dia 10 de novembro, no Clube Operário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associação Comercial divulga vencedores dos

A Associação Comércio e Indústria Guaxupé divulgou, nesta tarde de quinta-feira, 19 de outubro, os nomes dos vencedores do evento “Destaques Empresariais 2017 – Prêmio Olavo Barbosa”. Realizada anualmente pela entidade, a fim de enaltecer as relevâncias de seus associados, nas áreas da indústria, prestação de serviços e o comércio, a iniciativa este ano será concretizada com jantar especial, neste dia 10 de novembro, no Clube Operário.

A Associação Comercial divulgou os nomes dos vencedores, tendo destacado-se as empresas CNA Curso de Idiomas, Escola Interativa, Agrocredi, Adesive Comunicação e Guaxupé Country Club, no setor de prestação de serviços; Ótica Jussara, Balach’s Decorações, Me Gusta, Evelin Tecidos e De Cheff Restaurante, por parte do comércio; e Condupasqua, Arpé Calçados, Qualitrafo, Laticínios President e Jequitibá Cafés Especiais, dentro do ramo industrial.

A noite especial de premiação está marcada para às 20h30, no “Operário”, onde a diretoria da ACIG (hoje presidida pelo empresário Aroldo Moreira) fará a entrega aos Destaques Empresariais deste ano. Conforme a Associação, interessados em participar da noite de prêmios devem entrar em contato com a entidade para realizar reservas de mesas. Informações estão disponíveis no telefone (35) 3551-6555.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.