260
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2017 18:08

Ajude a "Casa Bom Pastor" a encontrar a família deste homem

Cidadão está perdido, diz ter passado por Muzambinho, ter parentes em Mococa e residir em Guaxupé; porém, não se lembra o endereço, nem quem é direito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ajude a

Este homem está perdido, a procura de sua família, mas apresenta sinais de perturbação mental, sendo que encontra-se, neste instante (agora são 18h desta quinta-feira, 26 de outubro), na Casa Servos do Bom Pastor, onde está sendo tratado até que sua situação seja esclarecida. Já com uma idade madura, ele alega se chamar Aristides Bento e informou ter parentes em Mococa (SP), apesar de afirmar ser morador de Guaxupé, mas não saber o endereço. Durante diálogo com a direção e equipes daquela casa de caridade, ele alegou ainda ter passado por Muzambinho, sendo que a entidade em questão solicita auxílio de eventuais conhecidos, a fim de reapresentá-lo aos entes queridos. Informações podem ser transmitidas ao telefone (35) 9-8859-0293.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]