Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2017 22:28

Sr. Aristides já está nos braços da esposa Catarina

Aposentado, que apresenta confusão mental, deu entrada à Associação Servos do Bom Pastor, onde alegou não saber quem era, nem onde morava
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sr. Aristides já está nos braços da esposa Catarina

O aposentado que pediu ajuda à Associação Servos do Bom Pastor nesta quinta-feira, 26 de outubro, já foi entregue à esposa, Catarina, na residência da família, que fica entre o Parque Alto da Colina e o Jardim Nova Guaxupé. Identificado como Aristides Bento, ele tem desenvolvido confusão mental, sendo que na tarde de hoje deu entrada à “Casa Bom Pastor”, onde alegou estar perdido e não ter condições de recordar seu paradeiro, nem a própria história. Após a acolhida, a equipe daquela instituição de caridade divulgou o episódio, tendo uma verdadeira corrente de pessoas esforçado-se para que o senhor retornasse à família. Pouco depois, desta forma, Aristides já estava nos braços da companheira. Aristides é pessoa bem quista na comunidade, com familiares no Bairro Bebedouro e uma história de luta e retidão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.