Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2017 22:48

MAIS UM: Família procura por idoso desesperadamente!!!

Vítor saiu de casa hoje cedo e não voltou mais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis MAIS UM: Família procura por idoso desesperadamente!!!

A família do idoso Vítor Batista Gonçalves, de 89 anos, que tem apresentado problemas de memória, está desesperada à sua procura, haja vista que ele saiu nesta manhã de quinta-feira, 26 de outubro, às 9h, da residência da família, no Jardim Novo Horizonte, não tendo retornado até o início da noite de hoje (sendo que ele jamais apresentou tal comportamento). Os entes queridos do cidadão percorrem locais onde ele poderia estar, mas até agora não obtiveram sequer pistas sobre o paradeiro de Vítor. De acordo com as informações, o desaparecido trajava, quando saiu de casa, calça social cinza, camisa amarelada, com listras pretas e calçava botinas. Os familiares pedem que notícias sobre Vítor Batista sejam transmitidas aos telefones (35) 9-9197-4600 e 9-8883-7911.

SEGUNDO CASO NUM SÓ DIA: Este é o segundo caso de idoso desaparecido em Guaxupé, nesta quinta, 26. Mais cedo, o Jornal JOGO SÉRIO noticiou o sumiço de Aristides Bento, morador do Alto da Colina, que deu entrada à Associação Casa Bom Pastor, tendo sido encontrado pouco depois (ele já está com a esposa, Catarina, em casa).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.