3520
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2017 14:18

ACIG define o expediente comercial para as vendas natalinas

Horário especial começará a vigorar no início de dezembro próximo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ACIG define o expediente comercial para as vendas natalinas

A Associação Comércio e Indústria Guaxupé divulgou, nesta terça-feira, 7 de novembro, o horário especial para expediente das lojas conveniadas, com vistas às vendas natalinas. Programado para auxiliar tantos aos comerciantes quanto os consumidores, o período de funcionamento entrará em vigor no início deste mês de dezembro.

O novo horário, que foi definido entre a Associação Comercial e o Sindicato do Comércio, começará a ser praticado em 4 de dezembro, com abertura até às 20 horas (até o dia 8). Depois, entre os dias 11 e 15 e, até às 20h; e, em seguida, de 18 a 22 de dezembro, até às 22 horas. Já aos sábados, os lojistas manterão expediente até às 18 horas, sendo que no dia 24, o funcionamento será até às 17 horas.

De olho no sucesso de seus associados, a Associação Comercial tem incentivado aos lojistas a ornamentarem suas fachadas, além de praticarem bons preços e oferecer atendimento qualificado. Isto, com o objetivo de alcançar sucesso nas vendas e iniciar um 2018 com menos crise e melhores expectativas. Em Guaxupé, diga-se de passagem, um trabalho de decoração natalina já pode ser visto nas principais ruas da cidade, onde paisagens devem ser iluminadas e espaços enfeitados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / o[email protected]